PUBLICIDADE
Brasil /
BRASIL

Engenheira de 27 anos morre após acidente com rolo compressor em obra

Ela trabalhava para a MJ2 Construções, que presta serviços à petrolífera estatal
Rafaela tinha 27 anos (Foto: Redes Sociais)
Ela trabalhava para a MJ2 Construções, que presta serviços à petrolífera estatal

Redação com Agência Brasil

08/10/24
às
12:57

- Atualizado há 2 meses

Compartilhe:

A engenheira Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (7) em uma obra no Terminal de Cabiúnas (Tecab), da Petrobras, em Macaé. Ela trabalhava para a MJ2 Construções, que presta serviços à petrolífera estatal.

Segundo o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, as primeiras informações são de que ela foi atropelada por um rolo compressor que perdeu o freio. A vítima chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o caso foi registrado na 123ª DP (Macaé) e que as investigações para esclarecer os fatos estão em andamento. Perícia já foi feita no local e testemunhas serão ouvidas.

A Petrobras informou que está dando suporte à família da vítima e que irá constituir uma comissão para investigar as causas do acidente.

Nota da Petrobras

Profundamente consternada, a Petrobras informa que a engenheira Rafaela Martins de Araújo, empregada da empresa MJ2, prestadora de serviços para a Petrobras, faleceu na manhã dessa segunda-feira (7) em decorrência de acidente com maquinário na estrada de acesso aos galpões do terminal de Cabiúnas, em Macaé.

A trabalhadora foi socorrida e transportada para a UPA Lagomar (local mais próximo), onde foi constatada a morte. 

A família da vítima está recebendo assistência da Petrobras e da empresa MJ2. A Petrobras comunicou os órgãos competentes e vai formar comissão para investigar as causas do acidente.

TÁ SABENDO?

BRASIL

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias