
- Atualizado há 8 segundos
Três armas de fogo e diversas munições foram apreendidas em Cambé, no Norte do Paraná, após um empresário da cidade ser acusado de ameaçar um colega de Ibiporã por causa de uma dívida. A investigação teve início depois que a vítima procurou a polícia relatando as intimidações.
Segundo o delegado Vitor Dutra Oliveira, da Delegacia de Ibiporã, testemunhas confirmaram tanto as ameaças quanto a posse das armas pelo suspeito. “A investigação apura tanto porte de arma de fogo como também ameaças por parte desse suspeito, que foi cobrar a dívida acompanhado de outro indivíduo”, afirmou o delegado.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Com base nos relatos, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão para o endereço residencial e para a empresa do investigado, ambos em Cambé. Nos locais, os policiais localizaram um fuzil calibre 5.56, um revólver calibre 22, uma pistola .380, 142 munições de diferentes calibres e seis carregadores.
Todo o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Ibiporã para análise, perícia e inclusão no inquérito. Como as armas estavam registradas, não houve flagrante no momento das buscas, mas a apuração sobre o uso irregular do arsenal continua. A polícia também busca identificar o segundo homem que acompanhava o empresário no dia das ameaças.