
- Atualizado há 7 meses
Um empresário, de 48 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça no início da madrugada desta sexta-feira (30), no Jardim Monza, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O caso pode ter sido motivado por um desacerto comercial, relacionado à venda de um aparelho celular.
Segundo a Página 147 News, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas e, ao retornar para casa para pegar o cartão, foi surpreendida por ocupantes de um carro. Assim que se aproximou do portão da residência, teve uma rápida conversa com um dos indivíduos e, logo em seguida, foi baleado.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Conforme o tenente Aurélio, da Polícia Militar, o crime pode ter relação com um desacerto comercial. “As informações são de que teria tido uma discussão por uma negociação de celular, mas não temos confirmação se foi isso mesmo”, disse o tenente.
O homem era conhecido pelas equipes de segurança da região e possuía diversas passagens pela polícia, a maioria relacionada a violência doméstica, uso de drogas e desacato. Ele seria dono de comércios na região.
A Polícia Civil investiga o caso.