- Atualizado há 3 anos
O empresário curitibano, Gabriel Baggio Thomaz, de 29 anos está sendo apontado como o comprador do domínio do site Bolsonaro.com.br, que faz ataques ao presidente. No site oficial dos registros aparece o nome do jovem, CPF e email. Por essas informações, o comprador aparece como sendo sócio de uma empresa de embalagem de papelão, com sede na Cidade Industrial de Curitiba.
O site foi comprado no dia 25 de janeiro desse ano. Depois disso, sofreu sua última alteração em 11 de agosto. Nas redes sociais, internautas dizem que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente, esqueceu de renovar o registro.
Desde que o novo site Bolsonaro.com.br está no ar, o conteúdo mostra críticas e charges a Bolsonaro – uma delas retrata o presidente da República como Adolf Hitler.
O Portal Nosso Dia entrou em contato com a empresa de Curitiba mencionada na matéria e falou com uma das diretoras. Segundo ela, a empresa não tem qualquer relação com essas informações e que o jovem comprador não fazia mais parte como sócio-proprietário.