- Atualizado há 2 meses
A empresária que deixou cair R$ 3,5 mil em dinheiro em uma loja de bolos no bairro São Francisco, em Curitiba, foi identificada pela Polícia Civil do Paraná. Ao Portal Nosso Dia, na tarde desta sexta-feira (11), ela agradeceu a honestidade das funcionárias e dona do estabelecimento, que entregaram o dinheiro à polícia, e também contou como tudo aconteceu.
A mulher, que pediu para não ser identificada, contou que só percebeu que estava sem o dinheiro no dia seguinte. “Eu levei um susto quando eu perdi o dinheiro, quando eu vi a bolsa no dia seguinte, porque aquele dia meu filho estava muito agitado. Eu tinha voltado da pediatra com ele, ele estava doentinho, daí não estava parando. Eu tenho uma loja e ia depositar o dinheiro no banco naquele dia, mas não deu tempo”, contou.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Assim que percebeu, a empresária fez um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do dinheiro. “Relatei todo o meu trajeto, o que eu tinha feito e foi um grande susto, porque nunca tinha acontecido. Eu sou muito católica, então estava fazendo a minha novena ali de São Cristóvão para que realmente mostrasse os caminhos e se fosse possível reaver esse dinheiro”, explicou.
No fim, as preces foram ouvidas, graças a honestidade do outro lado da história. “O que essa empresa fez, acho que foi o que eu também faria na minha loja, se acontecesse um caso desse. Eu acho que hoje em dia é muito importante a gente carregar todos os nossos valores e os nossos princípios. Foi muito honesto”, contou.
A empresária irá à delegacia na segunda-feira para reaver o dinheiro e também na loja de bolos. “Eu quero até passar lá e conversar com eles e agradecer”, concluiu.