
- Atualizado há 36 segundos
A empresária Fernanda Rocha, natural de Londrina, no Norte do Paraná, morreu afogada durante as férias em Cancún, no litoral do México. A tragédia aconteceu enquanto ela aproveitava o mar ao lado da família. A filha de 10 anos também foi arrastada pelas ondas, mas conseguiu ser salva por equipes de resgate.
Segundo informações da RIC Record Londrina, mãe e filha foram surpreendidas por uma corrente de retorno enquanto nadavam. Ambas foram resgatadas por socorristas, porém Fernanda não resistiu.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A empresária era sócia-proprietária de uma loja de veículos em Londrina. O estabelecimento divulgou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a perda e destacando o legado deixado por Fernanda.
“Hoje, o dia amanheceu mais silencioso. Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da Fernanda, nossa querida amiga e dona da loja, uma mulher que irradiava luz, força e amor em tudo o que fazia. Fernanda não foi apenas uma empreendedora — ela foi inspiração, presença e coração. Sua alegria, dedicação e carinho com todos que cruzaram seu caminho jamais serão esquecidos. Vai em paz, Fer. Seu legado de amor e dedicação permanecerá vivo em cada um de nós”, diz a nota.
Fernanda deixa o marido e dois filhos, uma menina de 10 anos e um rapaz de 17. O esposo permanece no México para providenciar o translado do corpo. Ainda não há previsão para a chegada ao Brasil.