- Atualizado há 1 ano
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
O engavetamento entre dezenas de veículos na BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana, deixou cinco pessoas mortas na tarde deste sábado (2), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas tinham entre 36 e 53 anos.
As vítimas que morreram foram identificadas como:
Ainda segundo a PRF, o acidente, possivelmente causado pela neblina no trecho da Serra de São Luiz Purunã deixou 11 pessoas feridas. Elas foram socorridas a hospitais em Curitiba e Palmeira. Na tarde de hoje, as pistas da BR-277 foram liberadas após 24 horas de bloqueio.
Moradora em Mallet, no Sul do Paraná, Ana Carla Pistuni, viajava com o marido quando o acidente aconteceu. O companheiro ficou ferido e foi encaminhado a um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Ana Carla era dona de uma malharia em Mallet e deixa dois filhos.
Moradores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Elton Jose e Michael Almeida eram funcionários da concessionária Rumo Logística. Ambos tinham 36 anos.
A Rumo emitiu uma nota de pesar pelo morte dos funcionários, que trabalhavam como eletricistas:
“Devido à gravidade do acidente de trânsito, dois colaboradores, infelizmente, não resistiram aos ferimentos. Imediatamente, a Companhia acionou a sua equipe de assistência social para dar o suporte necessário às famílias. A empresa também está em contato direto com a Polícia Rodoviária para entender as causas do acidente”.
Casal de Ibiporã
Também morreu no engavetamento o casal Jane Valéria e Márcio Vieira, moradores de Ibiporã. Marcio era dono de um distribuidora de gás, enquanto Jane enfermeira.