PUBLICIDADE
Fazenda Rio Grande /
RMC

Em intervalo de 20 minutos, dois recém-nascidos chegam mortos em UPA da RMC

As crianças moravam em bairros diferentes de Fazenda Rio Grande; segundo a Polícia Civil, a causa das mortes foi natural
Foto: Reprodução/Google Street View
As crianças moravam em bairros diferentes de Fazenda Rio Grande; segundo a Polícia Civil, a causa das mortes foi natural

Redação

19/05/23
às
13:41

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Em um intervalo de 20 minutos, dois bebês recém-nascidos, com menos de 30 dias, chegaram mortos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a causa das mortes foi natural.

A coincidência da chegada dos dois bebês em poucos minutos chamou a atenção dos profissionais de saúde da UPA, que acionaram a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.

Questionada pelo Portal Nosso Dia, a PC afirmou que, a princípio, a causa da morte foi natural, causada pela Síndrome de Morte Súbita e Inesperada durante o sono, possivelmente por refluxo. Ainda conforme a polícia, não havia sinais de maus-tratos nos bebês.

As crianças moravam em bairros diferentes de Fazenda Rio Grande. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

TÁ SABENDO?

RMC

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias