- Atualizado há 4 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Sandro e Amanda Dal Bosco foram sepultados no Cemitério Central de Cascavel, no Oeste do Paraná, na tarde desta sexta-feira (19). Advogados, pai e filha morreram em grave acidente na manhã de quinta-feira (18), na BR-163, quase chegando na cidade de Santa Lúcia. As informações são da Catve.com.
Em meio a dor do luto, os familiares e amigos se reuniram para dar o último adeus aos entes queridos. Durante o ato fúnebre, uma homenagem foi realizada ao cantar a música “Querência Amada”, uma das favoritas de Sandro.
O carro em que pai e filha estavam foi esmagado entre duas carretas. Sandro Mattevi Dal Bolsco tinha 54 anos, era advogado e atuava nas áreas do direito civil e administração pública. A Amanda tinha 24 anos e era movida pela paixão de ajudar o próximo, além de atuar como advogada, seguindo os passos do pai.
Ainda em decorrência do acidente, Kalinka Batiston Dal Bosco, 50 anos, (esposa de Sandro e mãe de Amanda) ficou também encarcerada e corre risco de morte. Ela está internada no Hospital Universitário de Cascavel.
Para mais informações sobre o Oeste do Paraná acesse a Catve.com clicando aqui.