- Atualizado há 3 meses
O candidato a prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, se sentiu mal durante uma agenda de campanha, na manhã desta sexta-feira (4), e foi levado ao Hospital Marcelino Champagnat, na capital, onde está em observação.
Segundo a assessoria de imprensa de Pimentel, ele cumpria uma extensa agenda logo pela manhã, às 7h30, após participar de debate. O quadro do candidato é estável e no momento encontra-se bem. Agendas do começo da tarde foram canceladas.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Ainda conforme a assessoria de Pimentel, a ida ao hospital foi por precaução. Confira a nota oficial da coligação Curitiba Amor e Inovação:
A coligação Curitiba Amor e Inovação informa que, na manhã desta sexta-feira (4/10), o candidato Eduardo Pimentel (PSD) se sentiu mal e, por precaução, foi encaminhado para o Hospital Marcelino Champagnat para atendimento e exames. Ele cumpria uma extensa agenda logo pela manhã, às 7h30, após participar de debate. O quadro do candidato é estável e no momento encontra-se bem. Agendas do começo da tarde foram canceladas.