PUBLICIDADE
Paraná /
Uncategorized

VÍDEO: “É tão difícil pagar boleto todo dia e acontecer isso”, diz comerciante alvo de bandidos no Paraná

De acordo com o relato de Marisa Marcondes, proprietária da Marisa Modas, os bandidos furtaram principalmente roupas masculinas, como camisetas e calças, incluindo peças de marcas conhecidas
Marisa desabafou no Instagram sobre a ação de bandidos (Foto: Reprodução)
De acordo com o relato de Marisa Marcondes, proprietária da Marisa Modas, os bandidos furtaram principalmente roupas masculinas, como camisetas e calças, incluindo peças de marcas conhecidas

Luiz Henrique de Oliveira

19/01/26
às
17:07

- Atualizado há 4 dias

Compartilhe:

Uma comerciante de Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro do Paraná, usou as redes sociais para desabafar após ter a loja arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (19). De acordo com a proprietária, criminosos invadiram o estabelecimento e levaram grande quantidade de mercadorias, causando prejuízo significativo.

De acordo com o relato de Marisa Marcondes, proprietária da Marisa Modas, os bandidos furtaram principalmente roupas masculinas, como camisetas e calças, incluindo peças de marcas conhecidas. “Levaram muita coisa da loja. Camiseta, calça masculina principalmente, muitas peças de marca”, afirmou a comerciante.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Além das roupas, também foram levados relógios das marcas Technos, Condor e Euro. A empresária pediu a ajuda da população para identificar possíveis tentativas de revenda dos produtos furtados. “Se você ver alguém tentando repassar para frente, fique atento porque a nossa loja foi arrombada hoje à noite. Entrem em contato com a gente”, disse.

Assista ao vídeo do desabafo:

Em tom de revolta, a comerciante destacou a dificuldade de manter o negócio funcionando. “É revoltante trabalhar, pagar os boletos do dia e acontecer isso”, desabafou no vídeo publicado após o crime.

A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil do Paraná investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.

TÁ SABENDO?

Uncategorized

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias