- Atualizado há 3 anos
O ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro e sua equipe se envolveu em um grave acidente, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Eles tinham saído de Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, onde se apresentaram na Expo Tijucas do Sul 2022. Seis pessoas morreram, entre elas, o cantor Aleksandro, conforme divulgado pela assessoria da dupla.
De acordo com as primeiras informações, havia 19 pessoas dentro do ônibus, incluindo os artistas. Seis pessoas morreram, oito foram socorridas, cinco chegaram a ficar presas às ferragens e uma vítima ainda não foi encontrada. O ônibus tombou às margens da rodovia e alguns passageiros chegaram a ser ejetados.
A dupla e a equipe sairam de Tijucas do Sul e seguiam com destino para São Pedro, em São Paulo, onde há um show agendado para este sábado.
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo. De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve intenso congestionamento na pista sentido Curitiba e também no sentido São Paulo.