PUBLICIDADE
Crime /
SEGURANÇA

Dupla que matou rapaz para dar ‘recado à comunidade’ é alvo de operação na RMC

Além do homicídio, a dupla também é investigada por envolvimento com o tráfico de drogas na região
(Foto: PCPR)
Além do homicídio, a dupla também é investigada por envolvimento com o tráfico de drogas na região

Redação Nosso Dia

12/09/25
às
8:16

- Atualizado há 10 segundos

Compartilhe:

Dois suspeitos de matar um jovem para enviar um “recado à comunidade” são alvo de uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta sexta-feira (12), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Além do homicídio, a dupla também é investigada por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

A ação cumpre quatro ordens judiciais: duas prisões temporárias e dois mandados de busca e apreensão, com o objetivo de desarticular a associação criminosa.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O crime ocorreu em 9 de março deste ano, quando o corpo da vítima foi encontrado por um pescador, parcialmente enterrado em uma cova rasa. A identificação foi feita por exame de DNA.

Segundo o delegado Thiago Andrade, da PCPR, a vítima possuía uma dívida com os suspeitos, que decidiram matá-lo como forma de intimidação. “O homicídio foi cometido como um recado, um corretivo, que os criminosos quiseram passar à vítima e à comunidade”, explicou.

Durante as investigações, a polícia apurou que os suspeitos chegaram a enviar uma mensagem à mãe da vítima cobrando a dívida. Diante da negativa dela, afirmaram que aquele seria “o fim da linha” para o filho.

Com a identificação dos envolvidos e a coleta de provas sobre sua atuação criminosa, a PCPR representou à Justiça pelas prisões, que foram autorizadas. A operação desta sexta-feira busca cumprir as ordens judiciais e reforçar o combate ao tráfico na região.

A PCPR informou que seguirá acompanhando o caso e intensificando as ações para reduzir a criminalidade em Piraquara e na Região Metropolitana de Curitiba.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias