PUBLICIDADE
Estradas /
SEGURANÇA

Drogas com “selo” de Pablo Escobar são apreendidas após perseguição na BR-373

Carga com mais de 380 kg de entorpecentes foi interceptada pela PRF ; dois homens do Rio Grande do Sul foram presos
Foto: PRF
Carga com mais de 380 kg de entorpecentes foi interceptada pela PRF ; dois homens do Rio Grande do Sul foram presos

Redação Nosso Dia

05/04/25
às
8:37

- Atualizado há 2 horas

Compartilhe:

O rosto do narcotraficante colombiano Pablo Escobar, um dos criminosos mais conhecidos da história, apareceu em um cenário inusitado no Paraná: estampado em tijolos de droga apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (4), em Ponta Grossa.

Segundo informações do Portal aRede, os agentes da PRF apreenderam 385,42 kg de maconha, 12,88 kg de skunk e 260 g de haxixe após uma perseguição de cerca de 20 quilômetros na BR-373. A fuga terminou na avenida Souza Naves, já no perímetro urbano da cidade. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um carro modelo Astra.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Durante a vistoria, os policiais notaram um detalhe curioso: muitos dos pacotes de droga traziam uma imagem de Pablo Escobar, numa espécie de “marca” do tráfico. A PRF informou que os dois suspeitos presos, de 26 e 31 anos, são naturais do Rio Grande do Sul.

O veículo utilizado na tentativa de transporte ilícito partiu da cidade de Guaíra, no oeste do Paraná, e tinha como destino o estado gaúcho. A apreensão reforça a importância das fiscalizações em rotas estratégicas usadas pelo crime organizado para escoar drogas pelo país.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias