PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Dono de pitbulls que atacaram frequentadores de parque pode responder criminalmente no Paraná

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do ataque aos idosos no Parque Vitória, em Cascavel
Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do ataque aos idosos no Parque Vitória, em Cascavel

Redação Nosso Dia

28/08/24
às
14:09

- Atualizado há 5 meses

Compartilhe:

O dono dos pitbulls que atacou dois idosos no Parque Vitória, em Cascavel (PR), poderá responder criminalmente pelo episódio ocorrido na última segunda-feira (26), segundo a Polícia Civil.

De acordo com a delegada Thais Zanatta, responsável pela investigação, as vítimas de 77 e 79 anos continuam hospitalizadas. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ataque e apontar as responsabilidades do dono dos três cães da raça pitbull.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

“Após a conclusão, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para que esse tutor responda pelos crimes”, conclui a autoridade policial.

O Ataque

Os idosos sofreram lacerações nas pernas, braços e pés. Eloi Antônio Neis, de 79, ficou mais grave ele teve exposição óssea nos braços e nas mãos. As vítimas foram encaminhadas para unidades hospitalares.

Na segunda-feira (26), os agentes da Patrulha Ambiental da Guarda Municipal estiveram na residência do responsável pelos animais e localizaram o ponto por onde os pitbulls escaparam. Os cães, bem cuidados e com a vacinação em dia, foram localizados.

O Parque Vitória tem uma área de 18 hectares, trilhas pavimentadas com 2 mil metros para caminhadas, campos de futebol, academias ao ar livre, parques infantis e equipamentos para o lazer e a prática de atividades físicas. O espaço público, localizado na rua Manaus na esquina com a rua Sete de Setembro, é cercado por casas.

As informações são da Catve.com.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias