- Atualizado há 21 segundos
Uma comerciante de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (2) após ser flagrada armazenando uma carga de carne furtada. A mercadoria havia sido levada de um caminhão no dia 30 de setembro e estava guardada em seu açougue para revenda.
Segundo a investigação, além das caixas de carne, outros produtos de origem ilícita foram encontrados na residência da suspeita. Eles também são apontados como resultado de furtos de carga recentes na região.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A comerciante, dona de um açougue no município, responderá por receptação qualificada — quando o material roubado ou furtado é utilizado com finalidade comercial — e também por receptação simples, relacionada aos demais itens localizados em sua casa.
Os produtos apreendidos foram restituídos às empresas vítimas dos furtos. Já a mulher permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema e a rota utilizada para distribuir as mercadorias desviadas.