
- Atualizado há 2 horas
Em menos de 24 horas após o crime, dois homens foram presos pela Polícia Civil do Paraná suspeitos por um roubo com lesão corporal leve contra um motorista de aplicativo, em Curitiba. Eles foram capturados nesta segunda-feira (12).
Segundo as investigações, o crime aconteceu durante uma corrida realizada na madrugada da segunda-feira. Os criminosos chegaram a parar em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, no qual câmeras de segurança registraram imagens de um dos suspeitos.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Posteriormente, o veículo da vítima foi localizado no bairro Tatuquara. Imagens de câmeras da região mostram o momento em que os autores abandonam o carro e fogem logo em seguida, reforçando os indícios da autoria”, explica a delegada da PCPR Anna Karyne Turbay Palodetto.
Com base nas imagens e informações colhidas no local da recuperação, a equipe identificou um dos envolvidos. Ele foi avistado nas proximidades de sua residência e, ao notar a presença da viatura, tentou fugir e se escondeu em casa, mas foi abordado e preso.
Na unidade policial, ele confessou a participação no crime e indicou a participação de um segundo indivíduo, que também foi capturado após diligências investigativas.
Após os procedimentos de polícia judiciária, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.
*Com informações da Polícia Civil