- Atualizado há 24 horas
O disk-drogas está desfalcado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um motoboy de 29 anos acabou preso em flagrante no bairro Quissisana com um variado cardápio de drogas. Ele usava uma sacola térmica – para preservar a qualidade das encomendas. Mas não deu boa.
Segundo a Guarda Municipal, responsável pela prisão, o profissional da entrega passou pela Rua Constante Moro Sobrinho, na noite de sábado (26) e se mostrou surpreso ao ver uma viatura. A equipe que estava em patrulhamento fez a abordagem, pediu que o motoboy descesse da moto e iniciou alguns questionamentos.
Como nessa hora as pernas de quem apronta treme, o profissional da entrega acabou dando mais versões sobre onde estava indo e o que estava carregando. Então, os guardas pediram para ver a sua sacola térmica e… deu ruim!
O flagrante estava feito. Guardas municipais viram que não tinha nada de fast food ou produtos alimentícios naquela entrega. A equipe encontrou um cardápio de drogas: maconha (450g); MDMA (8,8g); maconha “ice” – (1,4g); LSD – (uma unidade) e ainda uma “maquininha” de cartão – afinal, a comodidade para o cliente era imprescindível – e também um celular.
Todos os materiais foram apreendidos e o motoboy teve sua rota de entrega interrompida para ser preso. Segundo a GM, o suspeito disse que faria a entrega das drogas em Curitiba. Ele foi levado para a Delegacia Cidadã de São José dos Pinhais, onde recebeu autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em caso de condenação, o motoboy pode receber uma pena que varia de 5 a 15 aos de reclusão.