Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Causa intensa comoção nas redes sociais, nesta terça-feira (5), a morte da publicitária Claudia de Paula Meneses, de 36 anos. Ela trabalhava como diretora de marketing do Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) e sofreu uma queda do 11° andar de um prédio, no Centro de Curitiba, durante a madrugada.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e não descarta até mesmo que o caso seja um acidente. A mulher estava no apartamento com o namorado, em cômodos diferentes, quando aconteceu a queda.

"Aconteceu a queda desta mulher durante a madrugada desta terça-feira. Foram realizadas as perícias e entrevistas com o proprietário do imóvel, vizinhos, síndicos e o próprio porteiro. Em uma análise preliminar, diante de todos os elementos coletados, constatamos que a queda não teve intervenção de terceiros. Aguardar resultado das perícias para ter uma definição sobre a causa da morte desta mulher", disse o delegado Ivo Viana, da DHPP.

PUBLICIDADE

O Hospital INC emitiu nota de pesar sobre o falecimento. No comentário à postagem, vários colegas e amigos lamentaram o falecimento de Claudia.

Confira abaixo: