PUBLICIDADE
Trânsito /
DIA A DIA

“Errei e aceito todas as consequências”, diz digital influencer que matou motoboy em acidente

O motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, morreu após ser atingido pela digital influencer na Rua Paulo Setúbal
O motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, morreu após ser atingido pela digital influencer na Rua Paulo Setúbal

Redação Nosso Dia

06/09/22
às
9:02

- Atualizado há 3 anos

Compartilhe:

Dois dias após o grave acidente que matou um motoboy no bairro Boqueirão, em Curitiba, a digital influencer Cássia Vialli Martins gravou uma série de stories em que assume a responsabilidade pelo ocorrido. Nos vídeos, publicados na noite desta segunda-feira (5), ela afirma que errou e que irá assumir todas as responsabilidades.

“Infelizmente eu me envolvi nesse acidente horrível. Eu errei e aceito todas as consequências. Quero dizer aos familiares que eu estou disposta a ajudar vocês no que foi preciso. Eu imagino a dor que vocês devem estar sentindo, porque eu também sou mãe, também sou filha e também sou irmã. Eu trabalho também. Sei que nada vai diminuir o que está acontecendo, mas estou disposta a ajudar vocês e pagar tudo que eu fiz”, diz.

O motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, morreu após ser atingido pela digital influencer na Rua Paulo Setúbal. Ela dirigia o carro na contramão e chegou a ser alertada da direção equivocada na via. Após a colisão, porém, ela fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, a motorista permaneceu em silêncio no interrogatório. Cássia Vialli Martins é inicialmente investigada por homicídio culposo (sem intenção de matar), qualificado por embriaguez e omissão de socorro. Não se descarta, porém, a ocorrência do dolo eventual.

O advogado da digital influencer, Igor José Ogar, afirma que ela irá responder devidamente a todos os atos do processo. “Primeiramente, ela lamenta todo ocorrido, sempre expressando profundamente condolências em relação à vítima e também desejando consolação a seus familiares, afirmando oportunamente que não irá se furtar das responsabilidades legais e que estará colaborando com toda investigação e esclarecimento dos fatos junto as autoridades competentes”, diz nota.

Pai critica

Também nas redes sociais, o pai da vítima, Almir Medeiros, publicou vídeo expressando revolta pelo ocorrido. Ele critica a influencer, cita que Jheykson deixou um filho de 7 anos e afirma que Cássia estava “podre de bêbada”:

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias