- Atualizado há 2 meses
Pouco mais de 20 dias antes de um jovem de 21 anos perder o controle de uma BMW e bater o carro no bairro Cabral, em Curitiba, o irmão dele, de 18 anos, fugiu da Polícia Militar (PM) com outra BMW. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.
Segundo o Portal da RICtv, o jovem de 18 anos conduzia a BMW no bairro Batel, em Curitiba, em alta velocidade. Ele recebeu voz de abordagem da PM, mas acabou fugindo, iniciando assim um acompanhamento tático.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o jovem foi abordado após entrar na contramão na Rua Teixeira Coelho. O motorista não teria Carteira Nacional de Habilitação e havia sinais de que estavam embriagado, sendo encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.
O homem de 56 anos que se apresentou como motorista de uma BMW que capotou no bairro Cabral, em Curitiba, se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) na última segunda-feira (28) e confessou que não dirigia o veículo. O carro, avaliado em R$ 850 mil, era conduzido pelo filho dele, de 21 anos.
O acidente aconteceu no último domingo(20). Imagens de dentro do veículo mostram um grupo de jovens dentro da BMW, quando o veículo acaba capotando. No local, o homem de 56 anos se apresentou como o motorista e o teste do bafômetro deu negativo, com o caso sendo encerrado pela Polícia Militar (PM).
Entretanto, durante a semana o vídeo com o capotamento veio à tona e a possível mentira de pai e filho também. O pai chegou a afirmar à RiCtv que o vídeo tinha sido manipulado por Inteligência Artificial, mas agora mudou a versão.
Saiba mais clicando aqui.