PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Desesperado após ouvir tiros, pai encontra carro do filho ensanguentado na RMC; jovem desapareceu

Segundo a Polícia Militar (PM), durante a madrugada um morador da área rural ouviu tiros próximo a residência em que mora e percebeu que o filho tinha desaparecido
(Foto: Imagem Ilustrativa - Catve.com)
Segundo a Polícia Militar (PM), durante a madrugada um morador da área rural ouviu tiros próximo a residência em que mora e percebeu que o filho tinha desaparecido

Redação Nosso Dia

19/08/24
às
12:59

- Atualizado há 5 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil investiga um possível assassinato após um pai encontrar o carro do filho ensanguentado, no bairro São João do Povinho, área rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (19). Até o momento, o rapaz não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante a madrugada um morador da área rural ouviu tiros próximo a residência em que mora e percebeu que o filho tinha desaparecido. Em seguida, ele decidiu deslocar-se até a base da 3ª Companhia para buscar ajuda.

Durante o percurso até a sede da PM, na Estrada da Ressaca, próximo à fábrica Itambé, ele localizou o veículo de filho, um Gol vermelho, abandonado. Para seu desespero, havia uma quantidade significativa de sangue no interior do carro.

Ao chegar à base da 3ª Companhia, o homem relatou o ocorrido à equipe, que prontamente o acompanhou de volta ao local onde o veículo foi encontrado e, posteriormente, ao local onde os disparos foram ouvidos. Ao chegar na área indicada, as autoridades localizaram uma nova mancha de sangue em frente a uma residência“, informou à PM em nota sobre o caso.

Dentro da residência, foi localizado um homem que afirmou aos policiais ter testemunhado dois homens disparando contra a vítima e a levando do local. Diante do relato, a testemunha foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Ainda conforme a PM, a ocorrência segue em andamento, com as autoridades em busca de mais informações sobre o paradeiro da vítima. Até o momento, o jovem não foi localizado.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias