- Atualizado há 56 segundos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O desaparecimento do menino Erick Rian Duarte dos Santos, de 16 anos, completa 47 dias nesta segunda-feira (7), ainda sem informações sobre o que aconteceu. O garoto desapareceu no dia 21 de fevereiro ao sair de casa sem avisar e não voltar mais, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O menino Erick saiu de casa usando bermuda, camiseta cinza e tênis preto. Ele deixou o celular desbloqueado em casa e apagou todas as mensagens Câmeras de segurança mostram que ele passou em frente ao Parque São José no início da tarde. Uma testemunha teria visto o jovem no Canal Extravassor.
A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso. O Corpo de Bombeiros realizou inúmeras buscas na região do Canal Extravassor, mas não encontrou o garoto. A família de Erick faz apelos diários para que as pessoas continuem divulgando o desaparecimento e fotos do garoto, para que seja possível localizá-lo.
As investigações já incluem a análise de imagens de câmeras de segurança, que mostram Erick saindo de casa no dia do desaparecimento, vestindo uma camisa cinza clara, shorts azul, meia branca e tênis. As buscas tiveram início após a mãe do jovem comparecer à delegacia para relatar que o filho estava sumido.