Desaparecimento /
SEGURANÇA

Desaparecimento do menino Erick chega a 27 dias na RMC; deputado faz apelo

Nesta semana, familiares de Erick estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) pedindo ajuda aos deputados estaduais para divulgação do caso
Erick permanece desaparecido (Foto: Divulgação)
Nesta semana, familiares de Erick estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) pedindo ajuda aos deputados estaduais para divulgação do caso

Redação Nosso Dia

19/03/25
às
7:38

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

O desaparecimento do menino Erick Rian Duarte Santos, de 16 anos, completa 27 dias nesta quarta-feira (19). Os familiares seguem na luta por informações do garoto, visto pela última vez no dia 21 de fevereiro em frente ao Parque São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Nesta semana, familiares de Erick estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) pedindo ajuda aos deputados estaduais para divulgação do caso. Em discurso, o deputado estadual delegado Tito Barichello (União) fez um apelo urgente em relação ao desaparecimento de Erick.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Divulguem em suas redes sociais, mandem mensagens, falem com seus vizinhos”, pediu o deputado, demonstrando a urgência da situação. Ele enfatizou que, apesar dos esforços do delegado Tiago Mendes, que coordena a investigação, é fundamental que as pessoas ajudem a espalhar informações sobre o caso.

As investigações já incluem a análise de imagens de câmeras de segurança, que mostram Erick saindo de casa no dia do desaparecimento, vestindo uma camisa cinza clara, shorts azul, meia branca e tênis. Segundo familiares, o adolescente apagou todas as mensagens do aparelho celular e saiu de casa sem levar nenhum pertence. As buscas tiveram início após a mãe do jovem comparecer à delegacia para relatar que o filho estava sumido.

Deputado Tito Barichello (União).Créditos:Orlando Kissner/Alep

Embora as buscas no Parque São José tenham sido realizadas, não foram encontradas evidências de crime ou pistas sobre o paradeiro do jovem. Até o momento, o uso de cães farejadores também não resultou em novidades.

A Polícia Civil continua a investigação e solicita que qualquer pessoa com informações sobre Erick entre em contato de forma anônima pelos números 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia). O caso permanece em aberto, e as buscas pelo jovem continuam na esperança de esclarecer seu desaparecimento.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias