PUBLICIDADE
Luto /
DIA A DIA

Dermatologista Marcos Winter, que fez carreira em Curitiba, morre aos 64 anos

Segundo postagem do deputado federal Ney Leprevost, amigo pessoal do médico, Winter foi vítima de um infarto fulminante.
Segundo postagem do deputado federal Ney Leprevost, amigo pessoal do médico, Winter foi vítima de um infarto fulminante.

Redação

15/01/23
às
18:54

- Atualizado há 3 anos

Compartilhe:

O dermatologista Marcos Winter, de 64 anos, morreu neste domingo (15). Segundo postagem do deputado federal Ney Leprevost, amigo pessoal do médico, Winter foi vítima de um infarto fulminante. O médico fez carreira trabalhando em consultórios em Curitiba e era bastante conhecido na capital.

Marcos Winter morreu aos 64 anos (Foto: Divulgação)

Segundo Leprevost, a perda prematura do dermatologista o deixou perplexo. “Conheci o doutor Marcos quando eu ainda era um adolescente com alergias e ele já era “discípulo” do doutor Sérgio Tarlé, ícone da medicina paranaense. Nos tornamos amigos. Ele era um médico criterioso, humano, competente e muito dedicado. Tornava-se amigo dos seus pacientes. Era gentil e generoso”, afirmou Leprevost.

Em seu perfil no site da clínica de dermatologia de Marcos, ele se descrevia como um apaixonado pela profissão. “Meus pacientes têm a liberdade de me ligarem no celular particular quando quiserem, já deixo impresso no receituário e cartão de visita”, disse.

Marcos era dermatologista Especialista em Dermatologia pela Santa Casa de Curitiba, formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica PUC – PR em 1984. Era ainda membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia e possuía título de especialista em hanseníase pela Sociedade Brasileira de Hansenologia.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias