- Atualizado há 1 ano
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), afirmou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (23), que a participação no ato a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), marcado para domingo na Av. Paulista, dependerá da agenda. O chefe do executivo não confirmou e nem descartou a ida ao evento.
A coletiva foi dada em Cascavel, no Oeste do Paraná, durante a inauguração da primeira fábrica automatizada de prédios do Brasil. “Não tenho problema de participar. Vocês sabem o relacionamento que tenho com ele (Bolsonaro). Temos campanha contra a dengue domingo, vamos fazer uma mobilização. Se der certo o horário, podemos atender”, disse o governador.
Evento Bolsonaro
A primeira grande manifestação em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desde o 8 de janeiro, marcada para às 15h deste domingo, 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo, terá dois trios elétricos e custo estimado entre R$ 90 mil e R$ 100 mil. A expectativa dos organizadores é que de 10 a 15 autoridades discursem no evento, que será aberto com uma oração da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e não deverá ter mais de 1h30min de duração.