PUBLICIDADE
Piraquara /
SEGURANÇA

Denúncia de gerente de loja leva polícia até arsenal de armas na RMC; dois são presos

O caso teve início na terça-feira (2), quando o gerente de uma loja procurou a delegacia para relatar uma tentativa de golpe envolvendo a retirada de produtos em nome de terceiros
Foto: PCPR
O caso teve início na terça-feira (2), quando o gerente de uma loja procurou a delegacia para relatar uma tentativa de golpe envolvendo a retirada de produtos em nome de terceiros

Redação com PCPR

04/07/25
às
13:33

- Atualizado há 15 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 27 e 32 anos, durante uma operação que resultou na apreensão de diversos produtos provenientes do crime de estelionato. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Ao todo foram apreendidos fuzis, munições, coletes e placas balísticas de fuzil, pistola 9mm, quantidade expressiva de substâncias entorpecentes (cocaína, ecstasy, maconha), diversos produtos de estelionato, além de materiais com potencial explosivo, em um imóvel localizado no município de Piraquara.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O caso teve início na terça-feira (2), quando o gerente de uma loja procurou a delegacia para relatar uma tentativa de golpe envolvendo a retirada de produtos em nome de terceiros. A vítima desconfiou da negociação e registrou boletim de ocorrência relatando possível estelionato.

Ainda durante o fato, o golpista voltou a entrar em contato com a loja solicitando nova entrega de mercadoria, informando que um caminhão faria a retirada dos materiais no dia seguinte, no galpão da loja, localizada no bairro Santa Felicidade.

Na quarta-feira (3), quando o motorista chegou ao galpão da loja para retirar a carga, foi abordado e monitorado pela equipe de investigação, que o seguiu até o local de destino da mercadoria, em Piraquara.

Conforme a delegada da PCPR Ellen Vycter, na propriedade indicada, os policiais civis flagraram uma série de irregularidades e efetuaram a entrada no imóvel, onde foram localizados e apreendidos:

Diante da gravidade dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao distrito policial, onde foi lavrado o procedimento.

A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar possíveis outros integrantes do grupo e a real dimensão das fraudes e atividades ilícitas praticadas.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias