PUBLICIDADE
Brasil /
BRASIL

‘Deixei o resto, não sou ruim’: carro roubado é encontrado sem rodas e com recado

O veículo, um modelo Fiesta de cor vermelha, foi localizado no bairro Ivoturucaia, que faz divisa com o município de Várzea Paulista
Suspeito de roubar carro e levar peças deixa bilhete para o proprietário após se livrar do veículo. Foto: Guarda Metropolitana de Jundiaí (GMJ)
O veículo, um modelo Fiesta de cor vermelha, foi localizado no bairro Ivoturucaia, que faz divisa com o município de Várzea Paulista

Estadão Conteúdo

04/09/24
às
8:28

- Atualizado há 4 meses

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), interior de São Paulo, localizou na segunda-feira, 2, um carro abandonado, sem várias de suas peças, bastante danificado, e com um bilhete escrito pelo suposto criminoso endereçado ao proprietário e às autoridades: “Deixe o resto pra não fala que sou ruim (sic)” (Deixei o resto para não falar que sou ruim).

O veículo, um modelo Fiesta de cor vermelha, foi localizado no bairro Ivoturucaia, que faz divisa com o município de Várzea Paulista. Foi nesta cidade onde o carro foi roubado na última quinta, 29, segundo informações da GMJ. Ninguém foi preso.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Pelas imagens feitas pela guarda municipal, diferentes peças do automóvel foram arrancadas, como painel, estrutura interna das portas, rádio, rodas e retrovisores laterais. Muito daquilo que não foi levado acabou sendo quebrado ou retirado da posição original.

Os agentes registraram o caso na Central de Flagrantes da Polícia Civil e será encaminhado para o 3ºDistrito Policial (DP) da cidade. Segundo a nota da GMJ, a autoridade policial dispensou a perícia técnica e o carro foi removido pelo guincho contratado pela seguradora.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP) foi questionada, mas informou que não tinha localizado a ocorrência e, por esse motivo, não deu retorno até a publicação do texto.

TÁ SABENDO?

BRASIL

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias