PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

De açougue a sushi: Centro de Curitiba ganha novo supermercado 24 horas

A rede paranaense, que neste ano tem feito o maior ciclo de expansão de sua história, já soma 114 lojas em funcionamento no Brasil
A rede paranaense, que neste ano tem feito o maior ciclo de expansão de sua história, já soma 114 lojas em funcionamento no Brasil

Redação

02/10/25
às
8:55

- Atualizado há 50 segundos

Compartilhe:

O coração de Curitiba acaba de ganhar uma nova opção para quem gosta de fazer compras a qualquer hora do dia ou da noite. Nesta quinta-feira (2), foi inaugurado o Super Muffato XV de Novembro, localizado na esquina das ruas XV de Novembro e Mariano Torres, no Centro. A loja, que funciona 24 horas, reúne desde açougue e padaria até cafeteria, lanches rápidos, pratos prontos e sushi.

Com a novidade, a capital passa a contar com três supermercados que não fecham as portas. Além do Muffato recém-inaugurado, o Carrefour do Cabral aderiu ao formato 24 horas em 2025, enquanto a unidade do Carrefour no Portão já opera nesse modelo desde o ano passado.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A rede paranaense, que neste ano tem feito o maior ciclo de expansão de sua história, já soma 114 lojas em funcionamento no Brasil, sendo 17 abertas apenas em 2025. Segundo o diretor Everton Muffato, a abertura da nova unidade no Centro tem um valor simbólico:

“Essa loja estava nas mãos de uma multinacional. Hoje, conseguimos trazer para cá uma empresa nacional e paranaense, com o nosso jeito de fazer supermercado. É um motivo de orgulho e de confiança no futuro do estado e do país”, destacou.

Até o fim do ano, o grupo projeta gerar cerca de 30 mil empregos em todo o Brasil, acompanhando, segundo Everton, o ritmo positivo da economia paranaense.

Com o novo endereço, quem circula pelo Centro de Curitiba passa a ter mais praticidade na rotina e uma variedade de serviços que vai “do açougue ao sushi”, a qualquer hora do dia.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias