PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Cumprimento de mandato deixa suspeito de estupro morto e PM baleado no Paraná

O soldado Guilherme Olinquevicz, de 29 anos, lotado no 27º Batalhão da Polícia Militar, foi atingido na região abdominal durante a ação
(Foto: Imagem Ilustrativa - Catve.com)
O soldado Guilherme Olinquevicz, de 29 anos, lotado no 27º Batalhão da Polícia Militar, foi atingido na região abdominal durante a ação

Redação Nosso Dia

01/10/25
às
9:12

- Atualizado há 10 horas

Compartilhe:

Um confronto durante a execução de um mandado de prisão deixou um policial militar ferido e um suspeito morto na noite de segunda-feira (29), na localidade de Faxinal II, interior de General Carneiro, próximo à PR-170, estrada que liga o município a Bituruna.

O soldado Guilherme Olinquevicz, de 29 anos, lotado no 27º Batalhão da Polícia Militar, foi atingido na região abdominal durante a ação. Ele recebeu atendimento inicial no Pronto Atendimento de General Carneiro e foi transferido em seguida para o Hospital Regional de União da Vitória, onde permanece sob cuidados médicos.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O mandado de prisão visava Antônio Sérgio Passos, de 62 anos, acusado de estupro. Segundo informações da polícia, o suspeito inicialmente acatou as ordens dos agentes, mas, de forma inesperada, sacou uma arma de fogo e iniciou o confronto.

Após balear o soldado, Passos fugiu do local, mas foi localizado minutos depois por equipes policiais. Em novo embate, o homem acabou sendo atingido e morreu na hora.

A operação envolveu diversas equipes da Polícia Militar, que continuam em patrulhamento e segurança na região. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias