PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Crise de ciúmes termina com quatro atropelados na saída de balada no Batel

De acordo com a tenente Kaori, o homem se envolveu em uma discussão com pessoas que acompanhavam a mulher, o que acabou evoluindo para uma briga generalizada
(Foto: Reprodução)
De acordo com a tenente Kaori, o homem se envolveu em uma discussão com pessoas que acompanhavam a mulher, o que acabou evoluindo para uma briga generalizada

Luiz Henrique de Oliveira

26/01/26
às
10:12

- Atualizado há 6 segundos

Compartilhe:

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (26) após atropelar quatro pessoas na saída de uma casa noturna no bairro Batel, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o ataque teria sido motivado por uma crise de ciúmes, depois que o suspeito encontrou a ex-namorada no local.

De acordo com a tenente Kaori, o homem se envolveu em uma discussão com pessoas que acompanhavam a mulher, o que acabou evoluindo para uma briga generalizada. Após a confusão, ele deixou a casa noturna, entrou no carro e voltou ao local, utilizando o veículo como arma para tentar atropelar frequentadores.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Houve uma discussão, depois uma briga. Ele saiu do local com o veículo e retornou usando o carro como arma, tentando atropelar algumas pessoas. Havia um policial próximo que realizou disparos. Mesmo assim, ele atropelou vítimas e não prestou socorro”, relatou a tenente.

Entre os feridos está um taxista que, segundo a PM, não tinha qualquer relação com a confusão inicial. O estado de saúde dele é considerado grave. Outra pessoa também foi atropelada sem envolvimento com a briga. Já sobre os outros dois feridos, a polícia ainda apura se eram ou não alvos do ataque.

Prisão

Após a fuga, equipes da PM iniciaram buscas pela região e localizaram o suspeito nas proximidades do Hospital do Trabalhador. O carro usado no crime apresentava danos visíveis. Em determinado momento, o homem tentou despistar os policiais entrando em um veículo de aplicativo, mas acabou sendo abordado e detido.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e deve responder por tentativa de homicídio, entre outros crimes. A Polícia Civil dará sequência às investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias