PUBLICIDADE
Paraná /
POLÍTICA

Cotado para a câmara, coronel Hudson nega candidatura e diz que prioridade é consolidar segurança no Paraná

Ele é apontado nos bastidores políticos como um dos nomes mais fortes para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados
Secretário Hudson Teixeira (Foto: Reprodução)
Ele é apontado nos bastidores políticos como um dos nomes mais fortes para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados

Geovane Barreiro

07/02/26
às
8:32

- Atualizado há 12 horas

Compartilhe:

Apontado nos bastidores políticos como um dos nomes mais fortes para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, afirmou que não pretende concorrer nas próximas eleições. Segundo ele, a prioridade neste momento é concluir projetos e consolidar o que considera um legado da atual gestão estadual na área da segurança pública.

Coronel da Polícia Militar com forte prestígio interno nas corporações e boa avaliação entre parte da população, Hudson vinha sendo citado como possível candidato com potencial eleitoral, principalmente pelo protagonismo à frente da reestruturação das forças de segurança durante a gestão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Em entrevista ao Portal Nosso Dia, o secretário descartou a possibilidade de entrar na disputa eleitoral e disse que pretende permanecer atuando na área técnica.

“Mas eu não me vejo candidato a nenhum pleito, não participarei de nenhum pleito eleitoral para deputado, ou estadual, ou federal, já deixei bem claro isso, estou à disposição da sociedade, do governo do Estado, na segurança, que é o que eu sei fazer, o que eu gosto de fazer, então isso é o meu futuro, eu sou secretário enquanto o nosso governador assim quiser, os próximos também, se assim quiserem, e a cada dia a gente busca fazer o melhor com muito orgulho a cada vida que nós salvamos, é isso que me importa”, disse.

Nos bastidores do Palácio Iguaçu, aliados avaliam que a permanência de Hudson na Secretaria reforça o discurso de continuidade administrativa e pode contribuir para a construção do legado do grupo político liderado por Ratinho Junior.

Assista a entrevista

TÁ SABENDO?

POLÍTICA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias