PUBLICIDADE
Fazenda Rio Grande /
DIA A DIA

Corpo de trabalhador soterrado em aterro sanitário é encontrado na RMC

Familiares de João Kubis, de 41 anos, acompanharam o trabalho por parte do Corpo de Bombeiro, até quando o corpo foi localizado
Familiares de João Kubis, de 41 anos, acompanharam o trabalho por parte do Corpo de Bombeiro, até quando o corpo foi localizado

Luiz Henrique de Oliveira

27/06/22
às
16:12

- Atualizado há 3 anos

Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros (CB) localizou, na tarde desta segunda-feira (27), o corpo do trabalhador João Luiz Kubis, de 41 anos, que, no último sábado (25), foi soterrado em um aterro sanitário após um deslizamento. Foram quase 20 horas de buscas, depois que o homem ficou embaixo de 50 metros de lixo.

Equipes trabalhando durante buscas ao corpo de João (Foto: Tucho Eloir)

Familiares de João acompanharam o trabalho por parte do Corpo de Bombeiro, até quando o corpo foi localizado. “Eu vi ele pela última vez na sexta-feira. Ele veio dar uma força e tentar acertar o terreno do aterro, quando infelizmente aconteceu esse acidente. Veio trabalhar e caiu o lixo em cima dele”, lamentou o irmão da vítima, Edinei Kubis.

Segundo a filha de João Kubis, de nome Jeniffer, a família está sofrendo muito com o que aconteceu. “Está sendo muito difícil e a gente não consegue aceitar que é ele que está ali embaixo. Falaram que ele viu descendo o lixo, saiu do veículo, mas não conseguiu correr a tempo. Agora esperamos que tudo seja investigado”, salientou a filha.

O soterramento aconteceu dentro do aterro da empresa Estre, que emitiu uma nota sobre o caso:

“A Estre lamenta informar que houve, no final desta tarde, um descolamento de talude em seu aterro sanitário, no município de Curitiba (PR). A empresa acionou, de imediato, o corpo de bombeiros e as demais autoridades responsáveis que se deslocaram para atendimento à ocorrência.

A prioridade total neste momento está em prestar socorro a um colaborador terceirizado que trabalhava na unidade, bem como dar assistência a seus familiares.

Desde o ocorrido, a Estre está colaborando de forma irrestrita com as autoridades competentes, que já se encontram no local, para apurar e entender as causas e impactos da ocorrência.”

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias