PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Corpo de Arthur, que estava desaparecido em Tibagi, foi encontrado a 80 metros da mamadeira

O local onde o corpo foi encontrado permanece isolado para os trabalhos técnicos da Polícia Científica do Paraná (PCIPR)
O local onde o corpo foi encontrado permanece isolado para os trabalhos técnicos da Polícia Científica do Paraná (PCIPR)

Redação com AEN

14/10/25
às
17:57

- Atualizado há 17 segundos

Compartilhe:

O corpo do menino Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, foi localizado nesta terça-feira (14) às margens do Rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, a cerca de 80 metros do ponto onde havia sido encontrada sua mamadeira dias antes, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp).

Arthur estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (9), quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR), com apoio do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), da Polícia Militar (PMPR) e da Polícia Civil do Paraná (PCPR), iniciaram as buscas na região. O corpo foi localizado por um pescador.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O local onde o corpo foi encontrado permanece isolado para os trabalhos técnicos da Polícia Científica do Paraná (PCIPR). A PCPR e o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) conduzem os procedimentos de identificação e investigação das circunstâncias da morte.

Durante as buscas, foi ativado o Amber Alert, sistema que divulga em redes sociais informações sobre crianças desaparecidas. Implementado no Paraná, o alerta visa mobilizar a população e ampliar as chances de localização em casos urgentes como o de Arthur.

Arthur estava desaparecido (Foto: Reprodução)

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias