Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

O Residencial Treviso é o mais novo lançamento da Treèle Construtora na Fazendo Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Com o objetivo de democratizar o acesso à moradia, o empreendimento é um convite para quem deseja comprar a casa própria com todas as comodidades que um condomínio fechado pode oferecer.

Localizado no bairro Estados, serão 490 residências em condomínio fechado e dez em condomínio frente a rua sendo cada uma com 2 quartos, uma vaga de garagem e quintal privativo com churrasqueira, somando 21.280,79mde área total construída em terreno com 105.000m2.

Com obras já iniciadas, os interessados podem visitar o plantão de vendas e casa modelo localizada na Av. Rio Amazonas, 4356 – Estados. “Com unidades a partir de R$ 220.300,00, o lançamento já é um sucesso de vendas, com mais de 40 contratos assinados em apenas uma semana”, conta o diretor comercial da Treèle, Luca Bottarelli.

PUBLICIDADE

Destinado para famílias com renda a partir de R$ 3 mil, o Residencial Treviso enquadra-se em programas como Minha Casa, Minha Vida e Casa Fácil Paraná, da Cohapar, com condições facilitadas para aquisição da casa própria. “Atuamos no segmento popular desde o início da nossa operação, a Treèle já lançou mais de 1 mil unidades residenciais no mercado, sendo 700 em Fazenda Rio Grande. Nossa expectativa é que o Residencial Treviso revolucione o padrão de imóveis populares na região. Desejamos que o empreendimento traga muito conforto, segurança e dignidade aos futuros moradores”, afirma Bottarelli. 

Localização privilegiada

Há 40 minutos do centro de Curitiba e apenas 10 minutos do centro de Fazenda Rio Grande, o bairro Estados conta com uma infraestrutura em crescimento continuo, excelente qualidade de vida. O Residencial Treviso está próximo a diversos pontos de interesse para facilitar a vida dos moradores, como supermercado, parque, escolas e ponto de ônibus.