PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Confronto em Curitiba deixa três mortos e policiais apreendem drogas

Segundo polícia, houve dois confrontos em momentos diferentes. Além disso, drogas foram apreendidas.
Segundo polícia, houve dois confrontos em momentos diferentes. Além disso, drogas foram apreendidas.

Redação Nosso Dia

05/05/22
às
12:05

- Atualizado há 3 anos

Compartilhe:
Segundo tenente Victor, local é conhecido como ponto intenso de tráfico de drogas. Foto: Patrulheiros da Madrugada

Policiais militares trocaram tiros com suspeitos de tráfico de drogas, no fim da manhã desta quinta-feira (5), no bairro Parolin, em Curitiba. Três foram atingidos e morreram na hora. Nenhum policial se feriu. Ainda não há identificação oficial dos suspeitos mortos.

A polícia informou que a chegada das equipes aconteceu pouco antes das 10 horas, após informações do setor de inteligência da Polícia Militar (PM). Segundo as denúncias, havia relatos de que homens suspeitos de tráfico de drogas estariam em um beco, na rua Eugênio Parolin, quase esquina com a Brigadeiro Franco.

Detalhes

Assim que policiais da Rone chegaram, três homens tentaram fugir. O tenente Victor, do Batalhão da Polícia de Choque (PBChoque), detalhou os passos da ocorrência.

“Esse local é bem conhecido pelo tráfico e, hoje, após informações do serviço de inteligência, a Rone veio abordar. Assim que a polícia chegou, dois conseguiram fugir e um entrou em uma casa. Nesse local aconteceu o primeiro confronto, onde ele acabou morto. Depois, mais equipes chegaram e encontraram os outros dois que estavam escondidos. Eles também atiraram contra a equipe e acabaram mortos”, contou ao Portal Nosso Dia.

Houve, então, dois momentos de confronto, onde no primeiro a polícia apreendeu uma pistola e no segundo um revólver calibre 38.

O tenente completou. “Apreendemos ainda uma quantia grande de droga, como maconha, cocaína e crack. Tudo será mensurado e detalhado posteriormente”, finalizou.

Há movimentação intensa da polícia e da imprensa no local. Moradores estão assustados e também acompanham a finalização. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fará o recolhimento dos corpos.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias