PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Condenado a mais de 59 anos por estuprar vizinhas de terreno é preso em Curitiba

Conforme a delegada da PCPR Karen Friedrich, a condenação é definitiva e estabelece pena de 59 anos e seis meses de reclusão
(Foto: Fábio Dias - PCPR)
Conforme a delegada da PCPR Karen Friedrich, a condenação é definitiva e estabelece pena de 59 anos e seis meses de reclusão

Redação*

17/06/25
às
6:06

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Guarda Municipal (GM), prendeu um homem, de 52 anos, condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na sexta-feira (13), no Bairro Alto, em Curitiba.

Conforme a delegada da PCPR Karen Friedrich, a condenação é definitiva e estabelece pena de 59 anos e seis meses de reclusão. A investigação apontou que o homem abusou sexualmente da filha biológica e de outros quatro familiares, em Maringá, no Noroeste do Estado. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Os crimes ocorreram na residência da avó das vítimas, sendo que o condenado morava nos fundos do imóvel. Ele utilizava a convivência familiar para praticar os abusos”, explica.

O caso foi descoberto em 2019, após uma das vítimas, com 13 anos na época, relatar os abusos ocorridos no ambiente familiar a profissionais da escola. 

Diante dos fatos o homem foi condenado pelos crimes de atentado violento ao pudor e estupro de vulnerável, cometidos de forma continuada.

De posse do mandado condenatório, que foi expedido pela justiça naquele mesmo dia, a PCPR realizou um intenso trabalho de inteligência e localizou o paradeiro do indivíduo.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias