Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

A Concessionária EPR Litoral Pioneiro anunciou uma operação especial na BR-277, no trecho da Serra do Mar, a partir do km 39, sentido Litoral do Paraná, para a realização do transbordo da carga de uma carreta que sofreu acidente. Em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal, equipes da concessionária estarão liberando o tráfego em uma faixa da pista contrária, sentido Curitiba, entre os kms 39 e 32,5, a fim de facilitar a remoção do veículo acidentado. Com essa estratégia, a concessionária assegura a fluidez do tráfego em duas pistas para o Litoral, enquanto mantém uma pista liberada no sentido Curitiba.

O acidente, ocorrido pela manhã desta quarta-feira (29), na Serra do Mar, em Morretes, resultou em uma fila de 13 km na pista sentido Litoral da BR-277 no período da tarde. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 35,9 e envolveu dois caminhões, porém não resultou em feridos nem em derramamento de carga. Os veículos aguardavam a chegada de um guindaste para serem removidos.