PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Com documentos falsos, suspeito de manter esposa em cárcere privado é preso longe do Paraná

Ele foi localizado na madrugada de quinta-feira (27) em São Sebastião, no Distrito Federal
Jean (Foto: Reprodução)
Ele foi localizado na madrugada de quinta-feira (27) em São Sebastião, no Distrito Federal

Redação Nosso Dia

28/03/25
às
6:11

- Atualizado há 5 dias

Compartilhe:

Jean Machado Ribas, de 23 anos, suspeito de manter a esposa em cárcere privado a pelo menos cinco anos em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso a 1,5 mil km do local do crime. Ele foi localizado na madrugada de quinta-feira (27) em São Sebastião, no Distrito Federal.

O caso veio à tona depois que a esposa do suspeito pediu socorro ao escrever um bilhete em um posto de combustíveis. Ela era proibida de sair de casa e o marido monitorava os passos dela por uma câmera de segurança instalada no jardim da residência, que fica na zona rural. Hoje, ela está em local não revelado para se proteger do marido.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme a polícia, o suspeito foi preso com um revólver e munições. Além disso, ele estava com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um Registro Geral (RG) falsificados. O suspeito chegou a ser preso em flagrante em março, mas foi liberado pela Justiça em audiência de custódia. Em seguida, com a repercussão do caso, o Ministério Público voltou atrás e pediu a prisão dele.

Caso do bilhete

Para pedir socorro, primeiro a vítima escreveu um bilhete e deixou em um posto de combustíveis: “Me ajude. Moro no Taquaral, município de Itaperuçu, sofro muita violência em casa”. A Polícia Militar informou que não conseguiu localizar o endereço. Depois do bilhete, a mulher enviou um e-mail até a Casa da Mulher Brasileira, o que levou os policiais até a casa dela.

Bilhete escrito pela mulher em Itaperuçu (Foto: Reprodução)

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias