PUBLICIDADE
/
ENTRETÊ

Com descontos de até 70%, shoppings de Curitiba têm saldões de começo de ano

Liquidação Lápis Vermelho, no ParkShoppingBarigüi de verão, acontece de 16 a 19 de janeiro
(Foto: Divulgação)
Liquidação Lápis Vermelho, no ParkShoppingBarigüi de verão, acontece de 16 a 19 de janeiro

Curitiba

15/01/25
às
8:08

- Atualizado há 3 horas

Compartilhe:

A promoção de verão mais aguardada de Curitiba já tem data. Entre os dias 16 e 19 de janeiro as lojas do ParkShoppingBarigüi oferecem descontos de até 70% na tradicional Liquidação Lápis Vermelho. Durante os quatro dias, os clientes encontrarão ofertas em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, tecnologia, restaurantes e atrações. No app Multi, há uma página inteira dedicada à promoção e aos benefícios do programa de relacionamento MultiVocê.

Nesta edição, a Liquidação Lápis Vermelho investe no conceito “Com o app Multi, o verão fica mais mágico”, reforçando também a importância de os clientes planejarem suas compras antes mesmo de saírem de casa e vivenciarem experiências únicas dentro dos shoppings da Multiplan.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Em 2025, além de oferecer descontos exclusivos na Liquidação Lápis Vermelho, queremos criar conexões memoráveis com todos os clientes que visitam os nossos shoppings. A jornada de compra começa no digital, quando o consumidor está em casa, escolhe usufruir dos benefícios do programa MultiVocê e decide ir ao shopping. A partir disso, a nossa missão é oferecer experiências incríveis e construir um relacionamento de confiança e duradouro com nossos clientes”, afirma Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

Durante todo o ano, semanalmente, o Lápis Vermelho divulga as melhores ofertas e cupons dos shoppings Multiplan. Os clientes podem ficar por dentro dos descontos pelo site liquidacaolapisvermelho.com.br, redes sociais do Meu Multi e dos shoppings.  No superapp, também é possível entrar em contato com as lojas para tirar dúvidas sobre produtos e serviços.

Serviço:

Liquidação Lápis Vermelho – produtos com até 70% de desconto

Data: de 16 a 19 de janeiro

ParkShoppingBarigüi: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza – 600 – Ecoville.

Shopping Palladium

Depois de um dezembro movimentado, os shoppings de Curitiba já têm a receita para tornar também janeiro um mês de sucesso. Os aguardados saldões, já tradicionais no início de cada ano, começam a tomar conta das vitrines e prometem muitos descontos.

No Shopping Palladium, por exemplo, várias lojas já estão com promoções especiais para liquidar os estoques de 2024. São descontos em roupas, calçados, brinquedos e acessórios, válidos ao longo de todo o mês de janeiro. O objetivo é aquecer as vendas depois de um dos períodos mais importantes para o setor de varejo. Mais de cem lojas têm promoções que chegam a 70% de desconto, além de condições e prazos especiais de pagamento e campanhas de compre dois, leve três. Entre as marcas com promoções estão a Hope, a Cotton On e a World Tennis, com até 50% de desconto cada uma, a Carter’s, com desconto progressivo de até 30%, a Marisa, com até 70% de desconto e a Kings Sneakers, com até 40% off, além de Centauro, Casas Bahia, Artex e outras marcas conhecidas, todas em liquidação.

Muitas pessoas esperam essa época para aproveitar as ofertas em todos os setores, já sabendo que os saldões podem ser vantajosos, em comparação aos preços originais. Também é o período ideal para a compra de material escolar, papelaria e vestuário, pensando na volta às aulas.

O gerente da Levi’s Palladium, Fábio Antônio de Lima, comemora as vendas de Natal, que tiveram um aumento de 25% em relação a 2023, com um ticket médio de R$ 380,00. “Agora temos essa promoção para reduzir o estoque, que fica até o final do mês ou enquanto durar o estoque. Isso porque no mês que vem já chega a nova coleção”, explica.

Este é um período fundamental para o calendário anual dos shoppings. De acordo com a gerente de marketing do Shopping Palladium Curitiba, Cida Oliveira, “o desafio do shopping center é criar atrações e motivos para gerar movimento o ano todo, não apenas em datas comemorativas”.

*Com informações da assessoria de imprensa

TÁ SABENDO?

ENTRETÊ

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias