RMC /
RMC

Com celular ao volante, prefeito critica vereador que dirige sem CNH na RMC

Em vídeo postado em seu perfil no Facebook, o prefeito segue o vereador Chiquinho e faz o flagra, questionando se é certo um parlamentar dirigir sem CNH
Vereador Chiquinho foi flagrado por prefeito, que usava celular enquanto dirigia (Foto: Reprodução)
Em vídeo postado em seu perfil no Facebook, o prefeito segue o vereador Chiquinho e faz o flagra, questionando se é certo um parlamentar dirigir sem CNH

Redação

30/03/23
às
10:33

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Uma situação inusitada em que acontecem duas infrações de trânsito repercute em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Nesta quarta-feira (29), o prefeito da cidade, Cláudio Casagrande (PSD), gravou um vídeo do celular, enquanto dirigia, mostrando o vereador Chiquinho do Povo, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conduzindo um carro.

Em vídeo postado em seu perfil no Facebook, o prefeito segue o vereador Chiquinho e faz o flagra, questionando se é certo um parlamentar dirigir sem CNH. Na postagem, Casagrande ainda pediu a opinião dos internautas. Confira o vídeo abaixo:

Em respota ao prefeito, também em postagem no Facebook, o vereador se mostrou indignado ao ser abordado pelo prefeito na porta de casa. “Hoje tive a visita do prefeito, que veio na minha propriedade, se meter na minha vida particular. Eu mostro os problemas de Campo Largo, porque ele não cuida da nossa saúde? Eu devo obrigação ao povo de Campo Magro”, disse o vereador, sem comentar o fato de dirigir sem CNH.

Assista ao vídeo abaixo:

Infrações

Dirigir sem CNH pode gerar a cassação do direito de dirigir, com pena de detenção que pode chegar de seis meses a um ano ou multa.

Já dirigir ao celular, de acordo com o CTB, é passível de multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na CNH.

TÁ SABENDO?

RMC

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias