PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Com apoio de helicóptero, PM prende cinco pessoas e apreende cargas de cigarros no Paraná

A aeronave patrulhava a região em apoio à Polícia Federal (PF) e equipes do Batalhão de Polícia Militar da Fronteira (BPFron) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), de Cascavel
Cargas de cigarros e cinco veículos são apreendidos com uso do helicóptero Falcão 13 Foto: PMPR
A aeronave patrulhava a região em apoio à Polícia Federal (PF) e equipes do Batalhão de Polícia Militar da Fronteira (BPFron) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), de Cascavel

Redação*

19/09/25
às
16:22

- Atualizado há 3 dias

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (19), o Batalhão Militar de Operações Aéreas (BPMOA), com o uso do helicóptero Falcão 13, prendeu cinco pessoas e apreendeu cinco veículos que transportavam cargas de cigarros em descaminho nas proximidades de São Pedro do Iguaçu, sentido a Toledo, no Oeste do Estado.

A aeronave patrulhava a região em apoio à Polícia Federal (PF) e equipes do Batalhão de Polícia Militar da Fronteira (BPFron) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), de Cascavel.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Os pilotos avistaram três veículos suspeitos de terem carga elevada e, com o uso da tecnologia da aeronave, confirmaram as placas e iniciaram o acompanhamento. Os carros se separaram e as equipes decidiram focar a perseguição aos que aparentavam ter mais carga.

Em uma estrada rural, o carro suspeito foi abordado pela equipe de solo com a viatura do 6ºBPM e os policiais do BPMOA sobrevoaram a ação com o Falcão 13 no apoio.

Assista ao vídeo:

Em buscas pela região, as equipes das viaturas do 6ºBPM e do BPFron abordaram mais quatro veículos, sendo um caminhão guincho que dava apoio à quadrilha. Os condutores foram conduzidos à delegacia por descaminho e os veículos e duas cargas de cigarros foram apreendidos.

*Com informações da AEN

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias