PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Com apenas sete meses, aprovação de Pimentel já passa de 80% em Curitiba

O prefeito Eduardo Pimentel destacou que ficou muito feliz em receber a aprovação acima dos 80% em Curitiba
Prefeito Eduardo Pimentel - Foto: José Fernando Ogura/SECOM
O prefeito Eduardo Pimentel destacou que ficou muito feliz em receber a aprovação acima dos 80% em Curitiba

Luiz Henrique de Oliveira

12/08/25
às
9:19

- Atualizado há 8 horas

Compartilhe:

A aprovação do prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), é de 80,5%, enquanto 17,1% desaprovam a atual gestão. O levantamento foi divulgado nesta terça-feira (12) pelo Instituto Paraná Pesquisas.

De acordo com os números, 64,4% consideram a gestão de Pimentel em Curitiba ótima (16,9%) ou boa (47,5%). Ainda, 24,3% consideram regular e 9,7% ruim (4,5%) ou péssima (5,2%). Já 1,6% não sabe ou não opinou.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O prefeito Eduardo Pimentel destacou que ficou muito feliz em receber a aprovação acima dos 80% em Curitiba. “Tenho me dedicado todos os dias com a minha equipe, com os servidores da Prefeitura, para entregar cada vez mais uma Prefeitura rápida e eficiente. Temos feito já muitas entregas de compromissos do período eleitoral, mas ainda temos muito trabalho a fazer. Tenho um plano de governo ousado e que vamos entregá-lo ao longo desses quase três anos e meio que ainda temos na gestão da Prefeitura de Curitiba”, disse.

Pimentel ainda destacou que vai continuar trabalhando todos os dias com muita força e dedicação para que Curitiba continue sendo reconhecida a melhor capital para se viver no país. “E Curitiba não pode parar. Nós vamos seguir em frente com muito trabalho, com a nossa equipe unida e a população de Curitiba pode ter certeza disso”, concluiu.

O Paraná Pesquisas entrevistou 806 eleitores do município de Curitiba, de 7 a 11 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais, com 95,0% de grau de confiança.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias