- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
O homem de 49 anos que morreu esfaqueado dentro do bar Distrito 1340 no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, na madrugada deste sábado (22), foi identificado. Trata-se de Mauri José Glus, que era frequentemente ia ao local. Outras quatro pessoas foram esfaqueadas, de forma aleatória.
Conforme uma testemunha relatou ao Portal g1PR, a confusão aconteceu após o suspeito acender um cigarro dentro do estabelecimento e ter sido repreendido. Apesar dessa versão, não se descarta que o responsável pelo ataque tenha premeditado o caso e ido ao local já com a intenção de praticá-lo, já que as vítimas foram atacadas aleatoriamente.
No ataque, além da morte de Mauri, um homem 48 foi socorrido em estado grave a um hospital de Curitiba. Outras duas vítimas tiveram ferimentos leves e uma quinta dispensou o atendimento.
Após o atentando, o suspeito de cometer o crime, de 27 anos, teve ferimentos ao ser contido por seguranças e clientes do bar. Ele foi preso em flagrante e já está à disposição da Polícia Civil.