PUBLICIDADE
Centro /
SEGURANÇA

Cliente é baleado por policial civil dentro de banheiro do Barbaran Ucrânia, em Curitiba

Após os disparos, o policial fez algumas ligações e permaneceu no bar.
Barbaran fica no Centro de Curitiba, limite com bairro Batel. Foto: Colaboração/Nosso Dia
Após os disparos, o policial fez algumas ligações e permaneceu no bar.

Elizangela Jubanski e Geovane Barreiro

26/09/25
às
23:00

- Atualizado há 1 segundo

Compartilhe:

Um homem de 50 anos foi baleado por um policial civil dentro de um dos banheiros do Barbaran Ucrânia, limite entre Centro e Batel, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (26). Pouco antes, houve discussão entre eles. Não há detalhes sobre o motivo da briga. O dono do bar lamentou o ocorrido e disse que o policial civil é um ser irresponsável. O homem ferido está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, e corre risco de morte.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal Nosso Dia, o cliente e o policial civil iniciaram uma discussão banal, segundo testemunhas. Um deles teria ido ao banheiro e o outro também seguiu para lá, onde se encontraram. O policial efetuou dois disparos contra o homem, um deles atingiu o peito dele.

Houve correria entre clientes e funcionários. Uma ambulância do Siate foi acionada e socorreu o homem ao hospital, em estado gravíssimo. Após os disparos, o policial fez algumas ligações e permaneceu no bar. Investigadores e policiais da Delegacia de Homicídios chegaram no local, assim como policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE). Dezenas de viaturas estacionaram em frente ao bar. O policial saiu com o rosto coberto e, segundo informações dadas ao proprietário, ele seria levado a Central de Flagrantes.

Policial civil ao telefone, após os disparos. Foto: Colaboração/ Nosso Dia

Para o dono do bar, Igor Baran, o agente de segurança é um homem irresponsável. “Ele fez consumo de bebidas alcoólicas e, dentro do banheiro, efetuou esse disparo, após uma briga. A casa está sendo evacuada, está toda a segurança pública aqui”, disse.

O presidente da Associação de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas (Abrabar), Fábio Aguayo, disse que a polícia mobilizou dezenas de viaturas. “Tinham que estar nas ruas, cuidando das pessoas, nas principais áreas que têm conflitos na cidade, onde tem ladrão. Mas, não. Estão aqui tentando fazer o que?”, perguntou Aguayo.

“Não pode consumir bebida alcoólica portando arma. Temos que pedir para que as autoridades tenham uma postura séria. Se for o caso, expulsem o policial, porque a gente sabe que é um pai de família que foi baleado e está correndo risco de vida. É lamentável que situações como essa ocorram. Coloca em risco vários clientes da casa. A gente quer que as autoridades sejam rigorosas na apuração e no desfecho desse caso”, finalizou.

O que diz a polícia?

O Portal Nosso Dia entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e também com a Polícia Civil e aguarda retorno.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias