- Atualizado há 9 segundos
Cinco pessoas morreram em um grave acidente registrado na PR-280, entre os municípios de Pato Branco e Vitorino, no Sudoeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (18). A batida frontal envolveu um Fiat Idea e um caminhão carregado com milho, próximo à ponte do Rio Caçador.
Segundo a página Olho Vivo Paraná, no carro estavam duas crianças, de aproximadamente 4 e 6 anos, e três adultos — duas mulheres com idades entre 20 e 44 anos e um homem, que seria o condutor. Todos os ocupantes morreram no local. O veículo ficou completamente destruído ao ser empurrado pelo caminhão para fora da pista, caindo em um barranco de cerca de oito metros.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, permaneceu no local e prestou socorro. Durante o atendimento do acidente fatal, um Jetta com placas de Pato Branco perdeu o controle, colidiu com a Fiat Toro de um médico que parou prestar socorro e também saiu da pista. O condutor do Jetta, um jovem de 21 anos, teve ferimentos leves.
Devido ao acidente, a pista ficou totalmente interditada durante a madrugada e, por volta das 4h20, operava em sistema “pare e siga” em uma faixa, enquanto equipes removiam a carga de milho.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco. As causas do acidente serão investigadas.
Para mais informações sobre Pato Branco e Região acesse a Página Olho Vivo Paraná clicando aqui.