PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Cinco pessoas da mesma família morrem em grave acidente na PR-158

Colisão entre carro e caminhão ocorreu entre Pato Branco e Vitorino; vítimas eram de Blumenau e viajavam para visitar parentes
Reprodução Redes Sociais
Colisão entre carro e caminhão ocorreu entre Pato Branco e Vitorino; vítimas eram de Blumenau e viajavam para visitar parentes

Redação Nosso Dia

19/07/25
às
10:30

- Atualizado há 36 segundos

Compartilhe:

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (18), na PR-158, entre os municípios de Pato Branco e Vitorino, no sudoeste do Paraná. O carro em que estavam colidiu de frente com um caminhão carregado de milho, tombando após o impacto.

O veículo, com placas de Blumenau (SC), foi arremessado para fora da pista e capotou em um barranco. As vítimas, que moravam em Santa Catarina e viajavam ao interior do Paraná para visitar parentes, morreram no local.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão seguia no sentido Concórdia (SC) quando houve a colisão. Com a batida, a carga de milho se espalhou pela rodovia. O motorista do caminhão, de 52 anos, teve ferimentos leves e testou negativo no bafômetro.

Quem são as vítimas da tragédia

  • Yago Claudino, 27 anos (motorista do carro);
  • Sirlei Gonçalves Moura, 20 anos (esposa de Yago);
  • Lourenço Gonçalves Claudino, 6 anos (filho do casal);
  • Antônio Gabriel Gonçalves, 5 anos (filho do casal);
  • Izabel Barbosa de Lima Bader, 44 anos (mãe de Yago e avó das crianças).

A tragédia causou forte comoção entre amigos e familiares. Mensagens de despedida foram publicadas nas redes sociais. Um amigo do motorista do carro escreveu: “Desde que soube, meu dia acabou. Ainda não consigo acreditar que você, sua esposa e seus filhos se foram.”

Durante o atendimento da ocorrência, um segundo acidente foi registrado no local. Um motorista que havia parado para ajudar acabou tendo sua caminhonete Fiat Toro atingida na traseira por um Volkswagen Jetta. O condutor do Jetta, de 23 anos, alegou não ter visto a sinalização da emergência. Ele também sofreu ferimentos leves.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias