PUBLICIDADE
Investimento /
RMC

Cidade da RMC se prepara para inaugurar novo Armazém da Família e prefeita comemora: ‘Sonho realizado’

Em vídeo feito para as redes sociais, a prefeita destacou a importância que o Armazém terá, com a venda de produtos com até 50% de valor abaixo do mercado
Prefeita Karime Fayad em visita ao novo Armazém da Família (Foto: Instagram)
Em vídeo feito para as redes sociais, a prefeita destacou a importância que o Armazém terá, com a venda de produtos com até 50% de valor abaixo do mercado

Luiz Henrique de Oliveira

30/06/25
às
6:58

- Atualizado há 52 segundos

Compartilhe:

Um sonho da prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, será concretizado no próximo sábado (5), com a inauguração do Armazém da Família, para atender mais da metade da população da cidade da Região Metropolitana de Curitiba.

Em vídeo feito para as redes sociais, a prefeita destacou a importância que o Armazém terá, com a venda de produtos com até 50% de valor abaixo do mercado.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Mais de metade da população nossa precisa de um benefício social e cidade menores que a nossa tinham, então a gente não podia não ter um Armazém da Família. Foi um projeto arquitetônico nosso. Ele é lindo, o mais bonito do Paraná, conseguimos esse recurso com o Governo do Paraná, vendendo produtos até quase 50% abaixo do mercado. É um grande investimento”, destacou.

Confira o vídeo:

Como se cadastrar

A Prefeitura de Rio Branco do Sul deu início ao cadastro de moradores para compra no Armazém da Família, que será inaugurado em breve na Vila Velha (Rua 7 de Abril). O programa oferece produtos alimentícios e itens básicos a preços reduzidos para famílias de baixa renda, servidores municipais e pessoas com dieta especial.

Os cadastros estão sendo realizados no CRAS da Avenida Ermírio de Moraes, de segunda a sexta-feira, e no distrito de Açungui, às terças e quintas-feiras.

Quem pode se cadastrar?

Podem se inscrever moradores de Rio Branco do Sul que tenham renda familiar de até três salários mínimos, estejam com o Cadastro Único atualizado, ou possuam qualquer outro beneficio social, sejam servidores públicos municipais ou necessitem de produtos específicos para dietas especiais.

Documentação necessária

Para realizar o cadastro, é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. No caso de dietas especiais, é necessário um laudo médico com CID da condição de saúde. Servidores públicos municipais devem comprovar renda.

A Prefeitura reforça a importância de manter os dados atualizados e informa que cadastros podem ser revisados em caso de irregularidades ou denúncias.

TÁ SABENDO?

RMC

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias