
- Atualizado há 53 segundos
Um ciclista morreu após um grave sinistro de trânsito registrado no fim da noite deste sábado (data não informada), na PR-317, em Engenheiro Beltrão, no Centro-Oeste do Paraná. A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
De acordo com informações e vestígios analisados no local, um Chevrolet Ônix, com placas de Floresta, seguia pela rodovia no sentido Floresta–Engenheiro Beltrão quando, no km 152+700 metros, acabou atingindo um ciclista que cruzava a pista naquele momento.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Após a colisão inicial, o ciclista ainda foi atropelado por um terceiro veículo, que não parou para prestar socorro e fugiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima sofreu ferimentos incompatíveis com a vida e teve o óbito constatado no local por uma equipe médica. O homem não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação até o momento.
A condutora do Ônix, de 28 anos, e uma passageira, de 30, não se feriram. A motorista foi submetida ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool (0,00 mg/L).
Equipes de socorro médico, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local. Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
A autoridade judiciária de plantão dispensou o encaminhamento da condutora à delegacia, determinando que ela seja ouvida posteriormente durante o andamento do inquérito policial. O veículo estava em situação regular e foi liberado após os procedimentos periciais. Já a bicicleta foi recolhida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.
O caso segue sob investigação para identificar o ciclista e o veículo envolvido no atropelamento que fugiu do local.