- Atualizado há 22 horas
A churrascaria Master Grill, do empresário Marcos Lazario, de 49 anos, que morreu em um acidente de trânsito na Av. Iguaçu, no bairro Vila Izabel, em Curitiba, só abrirá na próxima segunda-feira (16). Foram centenas de mensagens de apoio enviadas ao estabelecimento, que fica a poucas quadras do local em do engavetamento. O Fiat Uno em que o empresário estava foi arrastado por um ônibus do transporte coletivo que ficou sem freios, na manhã desta sexta-feira (13);
Além de proprietário da Master Grill, uma das principais churrascarias de espeto corrido de Curitiba, Marcos era sócio da Master Burguer. Em postagem no perfil oficial, a churrascaria lamentou a morte precoce do empresário.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Hoje nos despedimos de um líder, um amigo e uma verdadeira inspiração. Marcos Lazario, proprietário da Master Grill e sócio da Master Burger, deixa uma marca profunda em nossas vidas e em tudo o que construímos juntos”, disse o estabelecimento, para em seguida confirmar que só voltará a funcionar na semana que vem:
“Em respeito à sua memória, estaremos fechados neste final de semana. Precisamos desse tempo para nos despedirmos com amor e gratidão. Retomaremos nossas atividades na segunda-feira, dia 16/12“, destacou a nota.
Nas postagens sobre o caso, foram centenas de mensagens de apoio, destacando a forma carinhosa com que Marcos atendia os clientes. A Master Grill agradeceu o carinho. “Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho. Elas nos confortam em um momento de tanta dor. O legado e a paixão de Marcos viverão sempre em nossos corações e em cada detalhe do nosso trabalho“, concluiu.
Marcos será velado no Memorial Parque das Araucárias, em Colombo, e o sepultamento será às 16h no mesmo local.
O motorista do ônibus que ficou desgovernado e atingiu dez veículos, matando o empresário Marcos Lazario, ficou muito nervoso após o acidente e precisou ser medicado. Ele e responsáveis pela empresa do coletivo foram levados à Delegacia de Delitos de Trânsito(Dedetran) para prestar esclarecimentos.
O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) depois que, segundo o motorista, o ônibus da linha Caiuá ficou sem freios. Conforme a URBs, o veículo tinha passado por uma inspeção em novembro, que não apontou nenhum tipo de problema
Entretanto, investigações da Polícia Civil apontam que pela manhã o veículo havia apresentado problemas mecânicos e, por isso, estava sendo recolhido naquele momento. O não uso de um guincho para levar o ônibus até a garagem será investigado.